Grande Actions e comics

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Madagascar


O filme é o seguinte, Um grupo de animais, um leão, uma zebra, uma hipopotamo e uma girafa vivem bem em um zoo ate que a zebra faz um pedido para voltarem a natureza. Então ja que ninguem quer ir com a zebra ela se decide e vai sozinha.

No meio da madrugada a girafa se acorda e ve que zebra não esta lá, ela acorda todo a hipopotamo e o leão para ir a atras da zebra. Conseguindo assim achar as zebrano meio da estação central de NY chegando lá o leão leva uma surra de uma senhora e o controle de animais botam os bichos para dormir. Então eles acordam estão todos dentro de uma caixa que leva para o Quenia so que apos os pinguins tomarem de conta do barco as caixa com os animais caem na agua, e eles so acordam novamente em uma ilha chamada Madagascar, ai é que começa a diversão como um bando de esquilos dançarinos, e um leão aprendendo a ser selvagem.


PONTO FORTE: nenhum


PONTO FRACO: A animação completa, os personagens são muito triangulares a historia tem pouca graça e de interessante não tem nada


O QUE APRENDEMOS: Pinguins são super espiões que não gostam de frio, zebras apesar de nunca terem saido de um zoo são muito habeis para construir coisas e se virar na mata, girafas são hipocondriacas e hipopotamos podem derrubar coisas facilmente, cuidado com oq vc deseja pode ser realizado rapidamente inclusive se vc for um animal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário